quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Lua

Hoje quando a noite se fez, olhei para o céu senti falta das estrelas e não vi a lua.
Um vento frio contou meu rosto e senti percorrer todo meu corpo.
De repente vi a lua soluçar, parecia me olhar, muito triste, então sorri.
E o meu sorriso refletiu todo o meu carisma, mas ela enxergava minha alma o meu ser.
Será que ela sentia a minha dor, então de repente ela fez uma estrela brilhar tão forte, e senti que era pra mim, senti-me amada. E esse sentimento preencheu todo o meu ser.
Meu coração bateu tão forte, porque a lua parecia abraçar-me, um abraço sincero.
E senti-me levita, como se ela me puxasse para si.
Acariciou meus cabelos e senti-me acolhida e eu não estava mais sozinha.
A estrela, então, brilhante marcou nossa amizade, hoje, amanhã e sempre.
Marli Silva

2 comentários:

Andréa disse...

Oie...ficou lindo!!!

Já me tornei seguidora!!!

Bjs
Andréa

Liamar disse...

Felicitaciones pelo teu blog e sobretudo pela poesia......."Muy linda!"......continue escrevendo.abrazos
Liamar