quinta-feira, 10 de junho de 2010

Agradecimento

Edito esse poema para todos os meus amigos, tenho que admitir que Deus colocou algumas pessoas maravilhosas ao meu lado. Agradeço Senhor a você essas pessoas que estão ao meu redor, e que a cada manhã mesmo  em pensamento me mandam bons fluídos e posso sentir-me renovada. Obrigado a todos que acreditam em mim. Eu não posso reclamar só agradecer, é que às vezes não enxergamos o que o Senhor quer de nós e sofremos antecipadamente, dependendo do problema que estamos passando não confiamos inteiramente em Ti. Marli

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

A Érica (FAENAC) vai se sentir rsrsrs- Machado de Assis!!!!!

4 comentários:

Joelma disse...

Oi amiga Marli,

Parabéns pelo seu blog. Amei!
É isso aí, cultive esse dom precioso que Deus te deu de POETISA.
Estou contigo amiga.
FELIDADES!!!
Hna. Joelma de Nicaragua

Unknown disse...

Aiii que lindoooo!!!!!

Não preciso nem dizer o quanto admiro esse teu dom, porque sempre gostei de receber suas mensagens e poesias.
Obrigada prima por fazer parte da minha vida vc é mais que especial e pode ter certeza Deus guiará seus caminhos, e só colocar em Tuas mãos.
Torço muito por vc. Te Adoro.Bjos

Anônimo disse...

Oi Marli querida!
Adorei o poema, e é claro, sinto-me parte deste grupo! Acredito muito na tua capacidade e nos teus dons, e, tenho plena convicção da tua realização, pois acima de tudo, e não obstante a quaisquer circunstâncias, você é uma pessoa de fé cercada de pessoas que te amam muito!
Conte comigo sempre minha querida amiga!
Adorei o blog e com certeza, enviarei-lhe alguns textos "jurídicos" para postar para a galera!
Grande beijo!
Pablo Soares

ericaalsoares@gmail.com disse...

Oi Ma
É claro que eu adorei.
O nosso querido bruxo de cosme velho é eterno.A nossa literatura é tão rica,porém tão esquecida.
Ser amante das artes é assim....mergulhar sem olhar para trás.É o que fazemos a cada nova escolha.

Sucesso nessa carreira recém-descoberta


Bjs


Érica