Eu não sei ao certo o que vim fazer no mundo, mas não foi por acaso.
Acredito que Deus me enviou para ajudar as pessoas, sinto isso muito forte em meu coração, às vezes sofro por não conseguir.
O conforto vem com um pensamento, “quando você entrega um presente à outra pessoa ela pode ou não aceitar, mesmo que seja um presente essencial na vida dela”.
Um sorriso, um abraço, um longo beijo de amor, uma frase, uma palavra, um gesto ou simplesmente um aperto de mão.
Vivendo, convivendo sinto o mundo frio, as pessoas passam por cima uma das outras sem prestar atenção ao sentimento do próximo, isso me fez refletir que elas não passam por cima dos sentimentos dos outros, e sim dos próprios sentimentos.
Quando o ser humano vai acreditar que somos únicos e especiais, cada um do seu jeito, cada um do seu modo e aprender a respeitar e olhar para o próximo como para ele mesmo.
O sofrimento será apaziguado quando o ser humano olhar para o próximo como se estivesse olhando para o espelho, então ele veria sua face refletida no outro. Por quê? Por que ninguém quer seu próprio mal, assim automaticamente não faríamos mal algum a ninguém.
Isso, claro! Não resolveria todos os problemas, mas uma grande parte sim, seria um bom começo.
Profundo não?
Você já refletiu sobre isso?
Marli Silva
2 comentários:
Se vocês optarem por usar seus status e inflluencia para elevarem suas vozes em prol daqueles que não tem voz; Se vocês optarem por não se indentificar não somente com os poderosos, mas também com os desamparados; Se vocês mantiverem a capacidade de se imaginar na vida daqueles que não têm suas vantagens, então não serão apenas suas famílias que celebrarão seus triunfos, mas também milhares de pessoas cuja realidade vocês ajudaram a transformar para melhor. Não precisamos de MÁGICA para mudar o MUNDO, já carregamos conosco todo o poder necessário para isso: temos o poder de imaginar o MELHOR"
esse seu texto me lembrou dessa escritora J. K. Rowlig
Parabéns
Rosemeire
Prima fico muito loco
parabéns
Postar um comentário