sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sexta !!! nem acredito

Enfim, sexta-feira!!!
Sexta feira é um daqueles dias em que eu só penso em descansar. Sexta-feira 19 horas, nem acredito!!!! Está e a hora da felicidade, do sossego, mas ainda estou escutando um leve grito, conversas, pro o fulano, o sicrano, afe, a 5ªC  permanece na minha mente. Ahahahahahah.
Hoje foi um dia muito cansativo, e, essa semana foi muito corrida também... graças a Deus.
Chego em casa meu cachorro me recebe, isso sim, é amor verdadeiro, posso estar com o humor que tiver ele parece nem perceber, sempre ligo o som e ouço a voz da minha diva shania Twain, mas hoje preferi a Aline Barro... Será por quê? Por quê hoje me deu vontade de abrir os braços, como no filme Titanic e sentir o suave vento tocar meu rosto, um sentimento de plena liberdade como Rose e Jack, nossa desenterrei esses dois são do fundo do baú. Rsrsrsrsrsrs


Amanhã é SÁBADO - Enjoy the Saturday!

Nenhum comentário: