segunda-feira, 18 de abril de 2011

Futuros filhos do planeta

Uma frase vencedora de um Congresso no Brasil sobre Vida Sustentável:
 “Todos pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos...
Quando isso nos ocorrerá, pensar em deixar filhos melhores para o futuro do nosso planeta?”
A educação que se recebe em casa é o que determina as atitudes e as posturas dos filhos frente ao mundo.
Vejam esse vídeo: What's up (What's Going On) - (Jorge and Alexa Narvaez) 
Simplesmente impressionante, muito fofa
A vida e conduta de um pai é o maior exemplo que pode deixar para seus filhos
Pai.. não me dês tudo o que te peço, às vezes meus pedidos querem apenas ser um teste, para ver o quanto posso pedir. Não grites comigo, eu te respeito menos, quando o fazes e me ensinas a gritar também, e eu não quero fazer isso. Não me dês ordens a todo momento, e em vez de mandar, algumas vezes externasse teus desejos sob forma de pedidos, eu o faria mais rapidamente e... esse vídeo mostra a relação com os filhos está em suas mãos!
Reflita.........
Pense.........

Nenhum comentário: