domingo, 1 de abril de 2012

Renovada

Vive menina. 
Vive.
Porque o tempo cura, e traz para vida da gente um motivo maior para seguir. 
Acredite o passado não tem volta e nada doí para sempre.

Só nos curamos de um sofrimento depois de o haver suportado até ao fim. Não lembro mais do seu rosto e nem penso mais como era. É estranho!!!! 
Parece que você nunca esteve presente na minha vida. 
O que causa dor não tem espaço no meu coração, porque existe um Deus que preencheu todo o vazio que eu sentia e esse amor é tão profundo e essa paz é imensa.
Senhor renovaste minha alma e minha vida e colocaste nos trilhos.
Posso dizer como o coração aberto: "MINHA FÉ ME SALVOU". Deus não desampara seus filhos, eu nunca me sinto só, porque o Espírito Santo ilumina meu ser e meu sorriso expressa esse amor.

Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá. Isaías 43, 2

Obrigada meu Deus!!!!!! 


Um comentário:

Déa disse...

Má, pode ter certeza que está completamente RENOVADA! Com a graça do nosso Deus... você tem um lindo caminho a trilhar...e pode ter certeza estaremos sempre ao seu lado! Te amamos muito!!!