terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu não permito


Eu não permito que as frustrações, baixa estima, depressão, tristeza, sofrimento leve-me para o meio do nada, procuro olhar para dentro de mim e encontro o Espírito de Deus que habita no meu coração. 


Transformando em uma fortaleza que me impulsiona pra frente, não há obstáculos, barreiras. Sabe porquê?
Por que eu tenho uma Mãe chamada Maria, ela passa na minha frente me protegendo, guiando e orientando.
Coloco minha fé em Deus e sua misericórdia é eterna em minha vida.

Peço que a Luz do Espírito Santo me traga fé, amor, esperança, sabedoria, discernimento, paciência e sempre a crença nas três pessoas "Pai, Filho e Espírito Santo" Amém.

Um comentário:

Ao sabor da Leitura disse...

"Lágrimas,quantas lágrimas já foram derramadas;
Noites,tenebrosas noites sem dormir;
O coração a ponto de parar,vendo angustiado pulsando devagar,no fundo de um poço é inútil
tanto esforço sem ninguém pra te ajudar.

Mas,ainda bem que existe um Deus que sente compaixão,
E ao necessitado,eu sei só ELE estende a mão
Dando ao mesmo o direito de voltar a ser feliz".

(Daniel e Samuel)

Ainda bem que temos um Deus de amor por nós não é?
Um forte abraço cheio de saudades...

Cida