sábado, 17 de dezembro de 2011

Agradecimento a Comunidade Árvore da Cruz

Antes de começar a escrever sobre minha experiência gostaria de agradecer a acolhida que recebi da Comunidade Árvore da Cruz. Obrigada pela compreensão, alegria, estímulo, atenção que me deram, pois sentimentos assim somente pessoas cheias do Espírito Santo podem oferecer.
Ontem foi o primeiro dia que trabalhei com as crianças da Comunidade Árvore da Cruz, contudo não sei dizer ao certo se fiz um bom trabalho, sinto que fiquei um pouco insegura. Creio Senhor em Ti e peço de todo o coração que ele me molde e me ajude nas minhas dificuldades, e principalmente que o Espírito Santo tome conta de mim, das minhas palavras, dos meus gestos e ações. “Tudo foi feito por ele, e sem ele nada foi feito”, então, Senhor mediante a essa frase tome conta de mim.
Analisando as obras de Madre Tereza de Calcutá, Madre Paulina, Betinho e tantos outros seguiram os ensinamentos de Jesus, cheguei a uma conclusão ninguém acorda com uma ideia genial e tudo se resolve da noite para o dia, na verdade é um caminhar dia após dia e Jesus vai moldando conforme as necessidades.
Agradeço também as crianças são fofos e amei conhecê-los. Que a paz do Senhor e o Amor de Maria tomem conta desses coraçõezinhos.
Marli Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Comunidade Árvore da Cruz Nossa Marli Cardoso da Silva, amada de Deus! Nós da Comunidade Católica Árvore da Cruz que agradecemos a você... Sua presença, ajuda, disponibilidade e colaboração enchem ainda mais nossos corações de alegria e com certeza das crianças também.. Seja muito bem vinda a essa família! E que o amor do Menino Deus permaneça hoje e sempre em seu coração. Abraços de toda família Árvore da Cruz!