segunda-feira, 5 de setembro de 2011

3º MicaCristo

Esse foi o 3º MicaCristo um evento realizado pela Renovação Carismática Católica, contudo o primeiro que eu acompanhei, os jovens louvam, rezam, cantam, pulam e sentem esse amor de Deus.
“Ide e Anunciai a Todas as Nações”.
Conforme o trio elétrico passava pelas ruas sendo seguido por tantos jovens, as pessoas saiam de suas casas ou simplesmente paravam alguns minutos para vê-los e muitos cantavam ou rezavam com eles.
O propósito desse MicaCristo é atrair os jovens que querem experimentar esse amor vivo de Deus, preencher um vazio que só Ele consegue, sim, um vazio que não é preenchido nesse mundo louco e tão cheio de coisas vãs.
A Igreja Católica mostra que não é limitada somente ao templo, mas está viva a toda sociedade, e esses jovens mostraram através dessa expressão pública que eles podem sim, ter fé e exaltar o nome de Jesus.
Foi um momento lindo que vivi e realmente vai ficar marcado no meu coração e sei que muitos jovens foram tocados, curados, libertados e restaurados por essa demonstração de amor.
Eles saíram da Área Verde, passaram no Jardim Claudia, Jardim Detroit, Jardim do Lago e seguiu para o Ginásio Poliesportivo do Jardim do Lago onde os jovens continuaram louvam, cantando, rezando e agradecendo ao Senhor. 

Obrigada Senhor por mais esse lindo momento.


Marli Cardoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Aleluia!! Em novembro teremos mais um Grande Encontro de Jovens!!!
Aviva Jovem!!! no Ultimo fim de semana.. já reserve essa data!!

Aleluia! Obrigado pelas palavras!
Danilo

Marli Silva disse...

Com certeza estarei presente!!!
Vocês que são uma benção de Deus e merece todos os louvores.
Fique com Deus Danilo