sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diga: "Eu te amo" somente quando for verdadeiro

Olhando a vida se esvair ele desejou viver mais do que era possível muito além do seu poder.
A doce menina lhe mostrou quão nula é a imortalidade:
"De que me adianta ter asas se não posso sentir o vento no meu rosto?"
Entretanto, alguém lhe diz:
"-Sempre haverá uma primavera e o rio volta ao seu curso quando as geleiras derretem..."
...então nós podemos tudo graças à grande dádiva do universo:
O livre arbítrio!
O amor começa a sua luta precisa unir dois corações, para que a união se realize é preciso ferir, sangrar deixar correr a seiva da vida que ele não tinha em suas veias...
Enquanto o mundo leiloa a alma pela imortalidade um, apenas um enuncia convicto:
"-Eu desistiria da eternidade para tocá-la...
Ela é o mais perto que eu posso chegar do céu."
Amor!.. Amor!... Amor!...
Quem ousa não crer?
Quem ousaria dizer que ele não existe?
E o anjo se faz homem alegra-se nas tristezas do homem realiza-se em suas frustrações na violência que permeia o mundo apenas para ser amado.
O seu amor foi eterno por um dia, mas para sempre imortal dada a intensidade com que existiu.
Ao vê-la partir, sem poder impedir restou apenas a certeza:
"Eu prefiro tê-la tocado uma vez ter sentido seu cabelo uma vez tê-la beijado uma vez ... do que uma eternidade sem isso."
Assim é o amor!
No mundo dos homens... ou na Cidade Dos Anjos...
Terê Penhabe


Nenhum comentário: