domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minha primeira aula


Foi meio confusa, na verdade eu ia começar essa semana dia 21.02, mas algumas coisas deram erradas, como, documentação etc... e eu mentalmente transferi para semana que vem, contudo, não contava com a ligação da Coordenadora do Dalmolin dia 24.02, me chamando para dar aulas, sem exitar eu disse entre algumas reações desagradáveis, como ansiedade e medo, respondi SIM eu vou.
Acredite se quiser minha primeira aula foi de matemática. NOSSA.
Além da minha timidez e algumas dúvidas sobre conteúdo e disciplina da sala eu entrei e com claro e bom tom disse aos alunos, Olá Classe e eles me responderam olá Pro. Eu simplesmente AMEI.
Minha primeira turminha 7ª C.
Dentre tantas coisas complicadas e difíceis que passei essa semana essa foi a coisa mais incrível.

2 comentários:

Pagu disse...

Marli, fico muito feliz por você!
Deve ser difícil ser professor, mas também muito gratificante!
Eu, do jeito que sou medrosa, não passaria nem da porta! hehe
Te desejo toda a sorte do mundo!
Tenho certeza de que você será uma ótima docente!
Beijão!

VANESSA BARBIERI disse...

É isso ai Ma, vc sabe que é capaz e vai ser muito feliz naquilo que vc escolheu pra ti. Boa sorte!!!