quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Homenagem aos meus amigos


Aquelas pessoas que me fizeram sorrir, chorar, surpreender e alegrar meu viver.

Aqueles que quando eu precisei entraram no meio da minha tempestade para me socorrer.

Aquelas pessoas observadoras, que com uma simples palavra parece me descrever, sabem até quando não estou bem.

Aqueles que fizeram parte das minhas loucuras.

Aquelas que quando caí surpreendeu-me, pois não esperava que elas estivessem olhando pra mim.

Aqueles ao qual tanto amei.

Aquelas pessoas que presenciaram o meu crescimento.

Aqueles que me magoaram e eu perdoei e também as que eu magoei.

Aquelas tantas pessoas que entraram em minha vida e fizeram a diferença.

Aqueles que quando percorro o caminho de volta, sinto saudades, talvez tenham esquecido a importância que tiveram em minha vida.

Você só tem uma vida, então, não de tanta importância aos bens materiais, afinal, não importa o que você TEM, e sim, QUEM você tem.

Aqueles também que fazem parte do meu hoje e nem sempre digo alguma especial para eles.

Aquelas pessoas  que são festa só de olhar.

Por isso deixo todo o meu carinho expresso nestas simples palavras.

A todas aquelas pessoas que passaram e estão presentes na minha vida hoje.

“Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...”

Obrigada, meu eterno carinho e gratidão.

Marli Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Marli, minha querida, que linda homengaem aos amigos.
Ah, amigo é mesmo algo tão forte e tão bom que não conseguimos nem definir em palavras. Muitas vezes um olhar cheio de ternura fala muito mais alto no coração das pessoas.
Parabéns Marli! Bjos