quinta-feira, 26 de maio de 2011

sentimentos

"Eu não sei o que sinto por você, 
Não quero mais saber o que você tem a dizer.
Agora me deixe em paz, não tente me entender,

Pois pra mim tanto faz o que ainda pode acontecer."
 
Mil coisas acontecem ao seu redor, você não as percebe, 
Pois não pode distingüí-las, talvez não faça diferença. 
E o que resta pra você são somente as lembranças
Para que você possa suportar a minha falta.


Não não vá pensar que eu chorei por você,
Não vá pensar que eu sofri por você,
Não vá pensar que hoje ainda te amo,
Não vá acreditar em tudo o que lhe falam por aí,
Porque a mentira um dia pode lhe ferir.
Queria consertar tudo o que aconteceu,
Mas, na verdade, sei que este erro não foi meu.

Eu destilei meu sangue em algo forte
Pra que eu pudesse me sentir melhor,
Mas, do contrário, eu me senti pior. 

E usei deste artifício pra ocultar a dor
Por ter perdido um quase amor.

Reação em Cadeia - Quase Amor

Nenhum comentário: