quinta-feira, 17 de março de 2011

Formatura


Nunca imaginei que sentiria tanta emoção ao rever todos os meus amigos, cheguei atrasada mediante a alguns acontecimentos, no entanto, isso não interferiu na linda noite que passei.

Eu percebi que não basta lutar, isso, realmente não é o bastante é preciso ampliar as conquistas e com certeza estou pronta para esse caminho que escolhi.

Porque quando existe amor e acreditamos do fundo do coração em algo, nos tornamos pessoas mais fortes e somos tomados de uma fé que vem do fundo da alma e sei que essa batalha é só o começo de uma infinidade de vitórias que tanto eu como todos os meus amigos que também realizaram esse lindo sonho ontem vão conquistar.

Um agradecimento especial para Minha mãe, meus irmãozinhos queridos Drico e José Luiz, minhas 2 pedras preciosas Analú e Drica, minha cunhada Andréa e duas pessoas que são muito importante pra mim sr. Estevan e dona Marisa.

Minhas amigas Aline e Karen amo muito vocês e obrigada por tudo e não poderia esquecer da minha professora e mestra Renata.
E sem falar da Érica, Renata, Roseli, Kátia e Marluce vencemos amigas, depois de tantas mudanças e pessoas, professores, diferente metodologia  etc... estamos formadas.
E os nossos novos amigos: Cida, Laura, Fagner, Vanessa, Roberto, Denis, Camila, Bibi, entre tantas outras pessoas que nos receberam com carinho. beijos a todos

Deixo aqui também um abraço ao meu amado amigo Pablo e minha linda Neiva


As fotos postarei depois

4 comentários:

Lili Santos disse...

Como eu disse, sem vc e sem a Ká eu não teria chegado até aqui!
Obrigada pela companhia nos bons e maus momentos desses anos de formação e, principalemnte, obrigada pela amizade que se formou nesses anos e que, com certeza, vai continuar existindo!
Te amo e parabéns pra genteeeee!
bjão

Flores disse...

Vocês me conhecem e sabem que não sou de escrever muito,mas uma coisa é certa e real...AMO VOCÊS. bjs.

Michelle Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle Dias disse...

Olha, minha querida!
Entendo perfeitamente tudo isso que você está sentindo...
Realmente, é um momento único.
A luta e a dedicação empenhadas nessa fase da vida, se compreendem ao final desta etapa, especialmente pelas amizades que conseguimos cultivar.
Um abraço e parabéns!