sábado, 20 de agosto de 2011

Tudo posso Naquele que me fortalece

Tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar.
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória.
Padre Fábio de Melo

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sonho Realizado


Quero aqui registrar os meus sinceros agradecimentos a DEUS e aos meus primos Anne e Galego, pois através desses dois realizei um dos meus sonhos conhecer Curitiba-PR. Principalmente o Jardim Botânico, mas me apaixonei mesmo pelo Parque Tanguá.


Foi um dos melhores passeios da minha vida, na verdade uma aventura. Eu e a Anne saímos no dia 27.07 às 23h10 da Rodoviária de SBCampo e chegamos às 6h em Curitiba, o Galego já nos esperava e nos levou direto para o Hotel, tomamos banho, café da manhã e antes do trabalho ele nos deixou na Praça Tiradentes ponto final do ônibus de Turismo. 
A Linha Turismo é uma linha de ônibus especial que circula nos principais pontos turísticos de Curitiba. Com ela, é possível conhecer os parques, museus, como se tivéssemos “pegado carona”:

Para embarcar, a pessoa compra uma cartela de R$ 25,00, com 5 tíquetes e tem direito a um embarque e quatro reembarques, ficamos 2 dias e conhecemos uns 9 lugares. Esse é o mapa dos pontos turísticos. 


Apesar do nosso tempo “curto” caminhamos sem pressa em alguns pontos, exemplo: Parque Tanguá, Jardim Botânico, Ópera de Arame entre outros que ficamos por horas, como o ônibus passava de 30 em 30 minutos podíamos esperar o próximo pit-stop.
Voltamos no dia 29.08 às 23h30, realmente foi uma aventura, apesar do pouco tempo aproveitamos cada segundo como se fosse o último, porque esses segundos nos faria toda a diferença.
Claro pretendo voltar lá em breve e conhecer os vários lugares que não visitamos, acho que uma semana daria para conhecer tudo...
Te Amo Galego e Anne, obrigada por vocês fazerem parte da minha vida.